sábado, 16 de março de 2013


Oii gente!!! Então, escolher apenas 10 filmes preferidos é uma tarefa muito difícil, mas vou tentar e espero que vocês gostem:

1- Lembranças: é um dos únicos filmes de romance que eu gosto de verdade. É lindo de morrer e você pode até achar que é clichê, mas pode ter certeza que vai se supreender.

 2- As vantagens de ser invisível: não tem o que falar desse filme. Primeiramente, tem o lindo/perfeito do Logan Lerman, e as divas Nina Dobrev e Emma Watson. Fora a linda história do filme. Recomendo demais.


3- Harry Potter e o prisioneiro de Askaban: amo todos os filmes da saga, de verdade, mas esse tem algo especial. Não dá pra falar nada, só que esse é um dos melhores filmes que eu já vi na vida.

4- Constantine: esse filme é demais. Sério, quem já viu sabe do que eu to falando. John Constantine é um dos personagens mais fodas (e gatos) que eu já vi. Melhor filme pra mim nesse estilo de “terror”.

5- Batman o Cavaleiro das Trevas Resurge: bom, eu não queria assistir esse filme, mas meu pai insistiu tanto que eu acabei vendo, e simplesmente amei!!! O filme é muito top. Você acha o “final” meio triste e depois se surpreende total.

6- Sorte no Amor: não me zoem, mas sim, eu amo de paixão esse filme. Não pela história em si, mas pelos elementos do filme. Primeiramente, o McFLY aparece (pra quem não sabe é minha 2 banda preferida), e bom, isso já torna o filme perfeito, mas também tem a linda da Lindsay e o gato do Cris Pine, e o filme também é muito fofo.

7- Marley e Eu: AMO esse filme e o livro também. Um livro que fez, e ainda me faz chorar tanto não poderia ficar de fora. Eu amo cachorros, principalmente o meu, e esse filme descreve tudo, esse filme é muito lindo mesmo.

8-  Até que a sorte nos separe: tem tanta gente que tem preconceito com filme brasileiro que deve assistir esse filme e morder a língua. Basicamente o filme mostra de uma forma muito engraçada, que o amor vale muito mais que dinheiro.

9- Imortais: Amo esse filme. Eu curto bastante essas coisas sobre mitologia e esse filme fala bastante sobre isso e ainda tem uns efeitos super legais, e todo o visual do filme é muito legal. Super recomendo.
                                                          
10-  Água para elefantes: bom, como amante dos animais e futura veterinária não tem como não chorar com esse filme. A historia gira em torno do romance mas não é o foco pra mim, na minha opinião deveria ser os animais. Mas enfim, o filme é demais.

 By: Ana Luiza L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário